Treinamento gratuito para comerciantes municipais estão sendo oferecidos pelo Departamento de Indústria e Comércio
10-03-2004 13:46


A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Câmara Setorial do Comércio/ACIAP e a empresa Self Control, estão oferecendo aos lojistas e comerciantes do município treinamentos gratuitos nas áreas de vendas e de motivação, visando sempre a melhoria dos serviços dos comerciantes para o consumidor são-joseense.
A programação dos cursos gratuitos começa nos próximos dias 25 e 26 de março, quando a empresa vai oferecer aos interessados os seguintes treinamentos: qualidade no atendimento ao público; desenvolvimento pessoal e motivação para o trabalho. O cursos vão ser realizados na quinta-feira, 25. Já na sexta-feira, dia 26, estarão sendo oferecidos cursos intensivos de técnicas de vendas para funcionários de lojas e comerciantes.
O horário das aulas será das 19h às 21h30 e quem estiver interessado em participar as inscrições estão sendo feitas gratuitamente pelo telefone 381-5805 (Adriana) ou 283-5096 (Karina). As turmas serão compostas por 30 alunos em cada sala, inclusive para área gerencial. O local dos treinamentos será no auditório da própria Secretaria, localizada na Avenida Souza Naves, 755, em cima da Agência do Trabalhador/ SINE.
Segundo o secretario da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski, “esta iniciativa é para que todos os lojistas, comerciantes e trabalhadores adquiram mais conhecimento, experiência e cursos em seus currículos, facilitando assim um melhor rendimento no mercado de trabalho”.






Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais