Últimos detalhes da 54ª Festa do Trigo de São José dos Pinhais
16-01-2020 20:06

Com apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, a comunidade da Colônia Marcelino, localizada no município, realiza no dia 26 de janeiro (domingo) a 54ª Festa do Trigo que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e que atraiu mais de 3 mil pessoas em 2019.



Na tarde da última terça-feira (14) servidores, diretores e secretários municipais estiveram reunidos da Sala de Atos do Gabinete do prefeito Toninho Fenelon, onde alinharam os últimos detalhes para o evento que vai acontecer nas dependências da Igreja Ucraniana Santíssima Trindade – R. Ver. Domingos Benvenuto Moletta, S/N.



Durante a reunião que envolveu servidores das secretarias de Agricultura e Abastecimento (Semag), Comunicação (Secom), Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplade) e de Segurança (Semuseg) foram articulados os ajustes finais em relação aos espaços, estruturas e tendas para o evento que vai atrair milhares de pessoas até o local.



A vice-presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Nina Singer, também esteve presente na 2ª reunião que contou ainda com a presença do secretário de Governo – Cláudio Alves – de membros da Polícia Militar do Paraná – PM/PR – do vereador Tico Setnarsky e dos secretários Josué Setenareski – Finanças – e Osmar Foggiatto – Agricultura e Abastecimento.



Na programação da 54ª edição do evento a festa está garantida com muita música, dança e além do show de prêmios o público poderá prestigiar apresentação do Grupo Folclórico Ucraniano Soloveiko e do tradicional Coral da Colônia Marcelino e saborear pratos típicos da culinária ucraniana como o Kutiá, Perohê e o Holuptzi.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais