Unidade de Vigilância de Zoonoses está realizando vacinação antirrábica gratuita
30-09-2019 16:42

A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) recebeu 350 doses de vacinas antirrábica (para cães e gatos) com vencimento para outubro de 2019.



A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de São José dos Pinhais está realizando a vacinação antirrábica gratuitamente, sendo apenas necessário um agendamento prévio por meio do telefone (41) 3384-1228. É importante destacar que manter a carteirinha de vacinação dos animais em dia é essencial, pois evita que os mesmos venham a ter doenças graves. Ao assumir a guarda de um animal é de responsabilidade do dono garantir o bem estar dele.



Para a vacinação adequada do animal, siga as orientações: os cães devem ser conduzidos por pessoas com idade e porte adequados para o manejo do animal; cães bravos ou mordedores, de qualquer espécie, devem utilizar focinheira apropriada; gatos devem ser transportados em caixas apropriadas e em segurança.



A Unidade de Vigilância de Zoonoses está localizada na Rua José Nogueira, 406 – São Francisco (próximo ao Caminho do Vinho).



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET