Vagas abertas para os cursos de Fotografia e Teatro na Escola da Cultura de São José dos Pinhais
22-08-2023 13:39

A Escola da Cultura de São José dos Pinhais está oferecendo uma oportunidade única para os interessados em aprimorar suas habilidades fotográficas ou explorar o mundo do teatro. As matrículas para os cursos de Fotografia e Teatro estão abertas a partir de hoje (21) e permanecerão disponíveis até quinta-feira (24).

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (SEMUC), localizada na Rua XV de Novembro, nº. 1820, nos horários de atendimento: das 9h às 11h40 e das 13h às 16h. Para efetivar a matrícula é necessário apresentar cópia do CPF, RG e comprovante de residência no momento da inscrição.

Os cursos são gratuitos e prometem enriquecer o repertório cultural e artístico dos participantes. As aulas do curso de Fotografia serão ministradas às quintas-feiras, das 18h30 às 20h10. Este curso é destinado a participantes a partir de 16 anos, que desejam desenvolver suas habilidades de captura e edição de imagens.

Já para o curso de Teatro, as aulas serão ofertadas às segundas e quartas-feiras, também das 18h30 às 20h10. Este curso é voltado para pessoas a partir de 18 anos com o desejo de explorar a expressão teatral e a interpretação.

“A Escola da Cultura de São José dos Pinhais tem o prazer de oferecer esses cursos de Fotografia e Teatro, que representam uma porta de entrada para a expressão criativa e cultural. Por meio dessa iniciativa, buscamos enriquecer a vida dos participantes e contribuir para a diversidade artística de nossa comunidade”, ressalta o secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro.

Benefícios exclusivos

Alunos matriculados na Escola da Cultura têm a oportunidade de usufruir do Passe das Artes, um auxílio que subsidia as passagens de ônibus, facilitando o acesso aos cursos e promovendo a participação ativa dos alunos nas atividades culturais oferecidas.

Para obter mais informações sobre os cursos, matrículas e esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Escola da Cultura por meio do número de WhatsApp (41) 3381-5910.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais