Veículos do Transporte Escolar já foram vistoriados para o 2º semestre
27-09-2022 11:11

A Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais informa aos pais e responsáveis de alunos que utilizam o Transporte Escolar, que os veículos já estão vistoriados para atuarem neste 2º semestre de 2022.



Os veículos licenciados pelo Município de São José dos Pinhais estão aptos a realizar o Serviço de Transportes Escolar. A SEMUTT ressalta que os veículos regulares para atuarem no transporte de alunos, possuem um adesivo escrito “VISTORIADO” – 2º Semestre 2022”, conforme imagem em destaque, e pede para que os responsáveis prestem atenção nesta informação visual antes de contratar o serviço.



As equipes do Departamento de Trânsito, com o apoio da Guarda Municipal também atuam na fiscalização do Transporte Escolar, verificando a regularidade de cada veículo. A Secretaria disponibiliza a listagem dos Escolares que passaram em vistoria – 2º semestre 2022, tanto neste informa, quanto na página da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais, no Portal da Prefeitura.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais