Workshop de Meliponicultura e Festa Regional da Semente Crioula
01-09-2022 11:48

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEMAG) de São José dos Pinhais promove neste final de semana, 03 e 04 de setembro, no Parque São José, a ação “Da polinização à semente” – que reúne dois eventos, o 2º Workshop de Meliponicultura e a 8ª Festa Regional da Semente Crioula.



Com entrada gratuita em ambos os eventos, os visitantes terão a sua disposição Feira de Sementes e Mudas, Seminário e Oficinas Temáticas, Feira de Produtos Orgânicos e de Comidas Regionais, além de Exposição de Produtos para a Agricultura Familiar e para a Meliponicultura, Feira de Artesanato e Apresentações Culturais.



A organização informa que no sábado (03) haverá refeições ecológicas a preços acessíveis, para tanto o visitante precisa levar seus talheres. A SEMAG ressalta que para o 2º Workshop de Meliponicultura, também no sábado, o credenciamento começa às 8h.



Já no domingo, durante a 8ª Festa Regional da Semente Crioula, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que os visitantes podem levar suas sementes e mudas, pois haverá teste de transgenia.



SERVIÇO



“Da polinização à semente”



Local: Parque São José – Av. das Torres, 100



2º Workshop de Meliponicultura: das 8h às17h



8ª Festa Regional da Semente Crioula: das 9h às 17h



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais