“Domingo na Praça” continua realizando brincadeiras e muito divertimento para a comunidade
10-02-2004 20:52


Neste domingo, dia 08 de fevereiro, a Praça Missionários do Verbo Divino, mais uma vez foi palco da grande festa que é o “Domingo na Praça”. Diversas atrações e apresentações fizeram do segundo “Domingo na Praça” deste ano, a atração do final de semana. A programação do evento contou com parque infantil que, além das suas tradicionais atrações, teve ainda tiro ao alvo, carrossel de carros, os famosos carrinhos “bate-bate” e as novidades da semana, que foram o touro mecânico, a escalada e a ponte do rio que cai, sem falar das feiras gastronômicas e de artesanato, que contaram com a participação das Associação dos Artesões de São José dos Pinhais e Araucária.
O “Domingo na Praça” deste mês de fevereiro contou com a participação dos grupos Hipinose, Banda Vila Samba, Teatro do Larri, a Companhia de Dança Corpo São, Banda The Villige Disco Band. A atração especial foi o desfile dos bonecos que se apresentarão no Carnaval de Bonecos”.O programa, que em seus dois anos de existência se realiza na praça Missionários do Verbo Divino, neste ano vai acontecer sempre no segundo domingo de cada mês, aliando diversão, cultura e entretenimento para toda a família e idades.
O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski, explica que o “Domingo na Praça” foi criado com o objetivo principal de incentivar a valorização da família. “Em seus dois anos de existência, mais de 170 mil pessoas já participaram das festividades”, lembrou o secretário. Para o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, “o Domingo na Praça”, além de inovar a cada nova edição, proporciona aos visitantes um dia alegre e divertido para toda a família. Neste domingo participaram cerca de oito mil pessoas, mais esperamos sempre que todo novo Domingo na Praça a população participe cada vez mais”.





Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais