Cidadania

Campanha do Agasalho arrecada até dia 30
24-06-2016 19:57

A mobilização por doações de roupas de frio continua em São José dos Pinhais. Nos dez pontos de coleta da Campanha do Agasalho, mais de duas mil peças de roupas e calçados já foram arrecadadas. Mas ainda dá tempo de doar. A campanha, organizada pelo Guiasjp, vai até o dia 30 de junho.

Entre os parceiros do Guiasjp nesta iniciativa estão escolas, alunos, comunidade escolar, comerciantes e clientes, além de órgãos públicos, como a Prefeitura de SJP e a Defesa Civil do Município. “Somos parceiros desta Campanha pois entendemos que ela é de extrema importância para todos, tanto para quem doa - para sentir o prazer de poder ajudar alguém e continuar a corrente do bem - quanto para quem recebe, pois estamos tendo frio rigoroso em nossa região e assim é possível confortar um pouco os mais necessitados”, acredita o empresário Emanuel Mattoso.

Ele é proprietário da SJP Embalagens, um dos pontos de arrecadação da campanha. Localizada na rua Visconde do Rio Branco, no Centro da Cidade, a empresa foi fundada em 2013 e se destaca na oferta de produtos descartáveis. “As pessoas têm cada vez menos tempo e com a vida agitada acabam optando pelo descartável, por sua comodidade e praticidade”, explica Mattoso. “Estamos focados na excelência em atendimento, cordialidade, custo e prazo”, destaca ele, lembrando que oferece produtos para empresas e residências, como produtos de limpeza, sacos de lixo, copos, guardanapos e artigos para festas, entre outros.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado