Cidadania

Copel abre concurso para preencher 157 vagas
21-04-2006 12:37

A Copel abriu as inscrições para o concurso para preencher 157 vagas em várias regiões do Estado. São 67 vagas para cargos técnicos de nível médio nas áreas de eletrotécnica (60), telecomunicações (6) e eletrônica (uma), duas para cargos de nível superior (um médico do trabalho e um engenheiro eletricista na função de engenheiro de segurança do trabalho) e duas vagas para cargo administrativo de nível médio, na função de secretária.

Também serão selecionados candidatos para 80 vagas no cargo de Eletricista Aprendiz, de nível médio, que formarão um cadastro reserva. Eles deverão ser chamados depois de aproveitados todos os aprovados no concurso realizado para tal função em 2003.

A partir de segunda-feira (24), estarão abertas as inscrições para os interessados em concorrer aos cargos de técnico florestal (5 vagas) e analista de webdesign júnior (uma vaga) – este, de nível superior. Estes cargos estão sendo incluídos no concurso por meio de termo aditivo, por isso a diferença na data de início das inscrições.

Na forma da Lei Estadual 14.274/2003, a Copel reservou 10% das vagas em disputa para preenchimento por candidatos afro-descendentes.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet até a meia-noite de 7 de maio. Os candidatos terão até o dia 8 de maio para recolher a taxa de inscrição, que é de R$ 43,20 para os cargos de nível superior e de R$ 21,60 para os demais.

O edital completo do concurso público e seus anexos, ficha de inscrição e formulário para pagamento da taxa de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico do Governo do Paraná (www.pr.gov.br) e nos da Copel (www.copel.com) e da Fundação de Apoio à Fafipa, Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (www.fafipa.org).

As provas serão realizadas no dia 4 de junho, das 14 às 18 horas, em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa. Os resultados vão ser divulgados no dia 21 de junho pela internet (nos mesmos endereços da inscrição) e no Diário Oficial do Estado. O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado