Cidadania

Núcleo de Educação acompanha sessão da Câmara Mirim
31-03-2006 18:31

A Câmara Mirim da Escola Estadual Irmã Ambrósia Sabatovich, localizada na Colônia Marcelino, em São José dos Pinhais iniciou seus trabalhos na última quinta-feira (30), na presença de representantes do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Sul.

As professoras Irene Cim, responsável pela ouvidoria e a professora Marilene da área de Informática Pedagógica, estiveram na escola representando o Núcleo de Educação, com o objetivo de acompanhar mais de perto o interessante trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através do programa Vereador Mirim.

O coordenador do programa no Legislativo, prof. Luis Carlos e as assistentes Laís e Rosana, juntamente com a atual diretora da Escola Estadual Irmã Ambrósia, Irmã Maria e a coordenadora Irmã Antonia também prestigiaram a primeira sessão ordinária de 2006 dos nove vereadores mirins daquela Câmara.

Atualmente 11 escolas, sendo somente uma da rede particular participam do programa. Sendo assim, aproximadamente 14 mil alunos estão envolvidos no programa Vereador Mirim.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Câmara Municipal de São José dos Pinhais
Jornalista: Franciele Ulson // DRT-PR 5467
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado