Cidadania

Prosseguem obras sobre a Ponte do Emboguaçu, km 0 da BR 277
01-04-2006 12:05

O motorista que se deslocar à Paranaguá neste final de semana vai encontrar trânsito em meia pista sobre a Ponte do Rio Emboguaçu, km 0 da BR 277, em Paranaguá. As fortes chuvas que caíram na região no meio desta semana causaram o rompimento de uma galeria pluvial da cidade de Paranaguá. Com a força da enxurrada ocorreu erosão em parte do aterro da base da ponte, derrubando o muro de contenção, um poste de energia elétrica, além do rompimento de uma adutora de águas e de uma rede de esgoto.

A concessionária deve concluir os trabalhos de reparo na ponte ainda neste domingo (02/04). Enquanto isso, quem passa pelo km 0 da BR 277 vai encontrar trânsito em meia pista no local. Equipes da Ecovia ficarão permanentemente na região orientando os motoristas que devem ficar atentos também à sinalização extra empregada no local. Assim, o fluxo de veículos ora segue no sentido Paranaguá, ora no sentido Curitiba.

O usuário que se deslocar a Paranaguá pode evitar o tráfego sobre a Ponte do Rio Emboguaçu utilizando como alternativa a Av. Ayrton Senna, que tem seu acesso e saída no km 4,7 BR 277.

Ainda na BR 277 – na região de São José dos Pinhais e Curitiba - a Ecovia realiza obras no km 79 em ambos os sentidos. Nestes pontos o trânsito flui em meia pista. Informações sobre as condições das rodovias que levam às praias pelo telefone - 0800 410 277.

Ecovia
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado