Ciência e Tecnologia

Corretores aprovam os portais ImoveisGuaratuba.com e ImoveisMatinhos.com
19-02-2009 22:26

Sem ter um mês de funcionamento, corretores de imóveis se dizem satisfeitos com o serviço dos portais ImoveisGuaratuba.com e ImoveisMatinhos.com . Segundo os responsáveis pelas imobiliárias, os portais apresentam resultados quase que imediatos, além de ter uma grande abrangência e a praticidade de ser on-line.

A similaridade entre os portais é um dos pontos fortes pois o internauta não precisa aprender a navegar em portais diferentes. Outro ponto forte é a integração dos dados entre os portais que apesar de ter os dados das imobiliárias, bem como, os imóveis em destaque na página inicial, separados em cada portal, por cidade, o internauta pode acessar os dados das diversas cidades de forma consolidada em qualquer um dos portais. Hoje temos a consolidação de dados das cidades de São José dos Pinhais, Guaratuba e Matinhos. Muito em breve novas cidades passarão a fazer parte do projeto que ao todo deve integrar mais de 30 cidades do estado do Paraná.

“Estou super contente por ter minha imobiliária veiculada ao portal www.ImoveisGuaratuba.com. Recebi muitos retornos e com certeza indicaria o portal a outras imobiliárias”, afirmou Patrícia Barbosa Crestan, corredora da Patrícia Imóveis em Guaratuba.

Valentim Dias Temoteo Junior, da Castro Imóveis, declarou que o retorno da propaganda dos imóveis no portal está acima da expectativa. “Estou muito feliz com o portal ImoveisGuaratuba.com. O retorno está sendo melhor que a expectativa e para mim o serviço tem sido imediato”, declarou Junior.

O portal ImoveisMatinhos.com é um valioso serviço de propaganda de imóveis no litoral, de acordo com a opinião da corretora Débora, da Débora Imóveis: “Em pouco tempo que tenho divulgado meus imóveis no portal www.ImoveisMatinhos.com já recebi muitos e-mails e várias pessoas estão procurando imóveis neste carnaval”. O endereço ImoveisCaioba.com funciona como ponteiro para ImoveisMatinhos.com

Cleosvaldo, corretor da Bolão Imóveis, frisa que a propaganda on-line é uma importante ferramenta para as imobiliárias na atualidade. “Quem não é visto não é lembrado. Hoje, mais e mais pessoas acessam os serviços via internet e não serei eu que vou ficar de fora”, disse Cleosvaldo com sede em Guaratuba.

João Benjamim Rigon Malucelli destaca o interesse dos clientes no envio de mensagens de texto ao endereço eletrônico da imobiliária, uma importante ferramenta que a propaganda on-line oferece. “O serviço do portal é prático, eficiente e qualquer internalta pode ter acesso. Tenho recebido muitos e-mails de pessoas interessas pelos meus imóveis postados no ImoveisGuaratuba.com”, destacou Malucelli.

Publicado por: GuiaSJP.com - Antonio Bobrowec
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado