Ciência e Tecnologia

Governo começa a discutir implementação do Plano Nacional de Banda Larga
07-05-2010 11:32

Brasília - A implementação do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) começa a ser discutida hoje (7) com os diversos setores empresariais e da sociedade envolvidos no assunto. Participam das reuniões a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, o coordenador do Programa de Inclusão Digital, Cezar Alvarez, e o secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santanna.

O primeiro encontro será com representantes das empresas operadoras de telefonia, às 9h30. Em seguida (11h), haverá reunião com as empresas de equipamentos de telecomunicações com tecnologia nacional. À tarde, estão programados dois encontros - um, às 15h, com especialistas em tecnologia da informação e comunicação e representantes de usuários e outro, às 16h30, com prestadores de serviços de telecomunicações.

Nas reuniões, também serão definidos os nomes que serão indicados para o Fórum Brasil Digital, que o governo criará no âmbito do PNBL como instância permanente de discussão de questões relacionadas à internet rápida no país.


Da Agência Brasil
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado