Ciência e Tecnologia

Inova Talentos está com inscrições abertas
10-04-2014 21:37

A inovação é um dos diferenciais competitivos nas empresas brasileiras. Pensando nisso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) estão juntos no programa Inova Talentos, uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a inovação nas empresas por meio da disponibilização de um trainee, profissional que irá atuar com projetos inovadores na organização e será subsidiado com bolsas do CNPq, com salários que variam entre R$ 1,5 mil a R$ 3 mil mensais pelo período de um ano.

Até 2015, serão ofertadas cerca de mil bolsas em todo o Brasil para estudantes do último ano da graduação e recém-formados. Para participar, a empresa interessada deve ter um ou mais projetos de inovação e inscrevê-los até o dia 13 de junho.

É preciso entrar em contato com o IEL regional, por meio do telefone (41) 3271-7950 ou (41) 3271-7960 e obter login e senha de acesso para o Portal da Indústria. A empresa também vai receber da equipe do IEL todas as orientações sobre como submeter o projeto. Os que forem aprovados após uma análise de especialistas em inovação do CNPq serão divulgados no dia 14 de julho.

Fonte: FIEP
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado