Ciência e Tecnologia

Pow Internet fala sobre o posicionamento das empresas no Google
30-05-2012 15:13

Na manhã desta quarta-feira (30), o consultor e estrategista de marketing online, Eder Machado, realizou a palestra “Por que e como o seu negócio deve estar no buscador mais acessado do mundo”. O evento foi realizado na Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais), e contou com a participação de empresários e interessados no tema.

Na ocasião, Eder Machado explicou aos empresários, a importância da visibilidade das empresas no Google e nos buscadores locais, e as melhores estratégias para angariar clientes pela internet. “Com o Google, o consumidor se tornou mais exigente. O buscador oferece o que as pessoas precisam e na hora em que elas querem”, relata o palestrante.

O designer gráfico, Fabiano Adam Guarneri, mostrou satisfação com o conteúdo aprendido. “A palestra foi esclarecedora, venho tentando marcar presença no Google e o conhecimento adquirido vai me ajudar nisso”.

Para José Roberto Piazzetta, diretor do Pow Internet e um dos idealizadores do evento, as empresas que desejam sobreviver no mercado devem buscar informações sobre marketing online. “A internet modificou o comportamento das pessoas causando mudanças nas relações comerciais. A longo prazo, empresas que não se adaptarem as novas tecnologias não terão espaço no mercado, por isso, é fundamental estar se atualizando constantemente”.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado