Cultura

EmFoco -> II Pilartes dia 29
30-09-2006 13:02

Encerrou nesta sexta-feira, 29/09 mais um Pilartes, o segundo evento do gênero promovido pela Faculdade Pilares que visa a integração da comunidade acadêmica com a arte por meio da pintura, escultura, música, dança e literatura. Estiveram presentes a Banda Marcial de São Jose dos Pinhais, Cia. da Dança, projeto “O boneco e a Sociedade”, Ciclo de Popularização de Artes Cênicas, grupos folclóricos, entre outros, além de apresentação de alunos do Colégio Ideal / Faculdade Pilares.

Participaram também os artistas e artesãos de São José dos Pinhais vendendo seus produtos, também teve a participação de 14 editoras vendendo seus livros. Esteve presente também a APPAM-Associação dos pais e amigos das crianças portadoras de Mielomeningocele, a qual a Faculdade Pilares realiza seu trabalho de responsabilidade social, divulgando seu trabalho e vendendo seus produtos que auxiliam no atendimento das necessidades da instituição. A Pilares Consultoria Junior, empresa junior da faculdade, também apoiou no desenvolvimento das atividades.

Esse evento é uma realização do Colégio Ideal/Faculdade Pilares, sob a direção do Prof. Ernesto Wiens, em parceria com a prefeitura de São José dos Pinhais, as Secretarias da Cultura, da Ind. Comércio e Turismo, da Associação dos Artesãos, da ACIAP e da Pilares Consultoria Junior.



Confira as fotos do evento no canal EmFoco, clicando aqui
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado