Cultura

Festival de Teatro de Curitiba começa hoje (22)
22-03-2016 16:56

A cantora Maria Bethânia abre nesta terça-feira (22) o Festival de Teatro de Curitiba. No recital “Bethânia e as Palavras”, ela canta e recita textos. O show acontece no Teatro Guaíra, às 20h, apenas para convidados.

Os primeiros três espetáculos da Mostra 2016 entram em cartaz amanhã, dia 23, quarta-feira. “Batucada”, trará elenco recrutado em Curitiba; “Hamlet – Processo de Revelação” é um estudo do personagem shakespeariano que conta com a interação do público; e “Mordedores” apresenta a observação do atrito dos corpos.

BODAS DE PRATA
O Festival de Curitiba chega a sua 25.ª edição mantendo a tradição de ser um grande palco para as artes nacionais e internacionais e de trazer novidades. De 22 de março a 3 de abril serão apresentadas mais de 340 atrações. A Mostra terá 35 espetáculos, quatro deles estreias nacionais, um internacional e dois de dupla nacionalidade, apresentados por brasileiros residentes no exterior. O Fringe, que completa 18 anos, terá mais de 300 montagens em cartaz, 43 delas com apresentações em ruas e espaços abertos da cidade, além de outras 42 gratuitas.

O festival também mantém os eventos simultâneos: Gastronomix - com atrações gastronômicas -, Mish Mash - uma programação para a família -, o Guritiba - com espetáculos voltados para o público infantil e, este ano, uma exposição interativa de brinquedos gigantes da década de 80 - e o Risorama - com apresentações de Stand Up Comedy. O valor dos ingressos varia dependendo do espetáculo.

Saiba mais sobre o Festival!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado