Cultura

Kézia Talisin abre exposição 'Mulher de Fases'
18-02-2016 19:22

Abrindo o ano em comemorações das proximidades de suas “Bodas de Estanho” nas artes, a artista Kézia Talisin preparou uma retrospectiva de sua trajetória artística para comemorar dez anos de atividades culturais. Uma coletânea de seu trabalho está exposta no Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas, em Curitiba.

A artista criou séries artísticas inéditas inspiradas nos grandes nomes das Letras Brasileira e das artes mundiais, experimentou técnicas e somatizou nuances nos seus bidimensionais, arriscando instalações e esculturas aéreas dentro da temática escolhida das linhas curvas em arabescos, que hoje são sua assinatura artística.

Com curadoria de Eloir Jr. e da própria artista, “Mulher de Fases” batiza a mostra comemorativa e abre o ano bissexto com as muitas possibilidades criadas por Kézia Talisin, oferecendo ao público um mosaico cultural de sua produção e um novo olhar quanto à disposição de suas obras. “Por meio de uma linguagem contemporânea procuro trazer reflexões sobre a arte decorativa apresentada atualmente no intuito de abrir caminhos para novas possibilidades artísticas. Tal como Klimt que na sua época sabia explorar bem o simbolismo decorativo”, diz a artista.

SERVIÇO:
Exposição “Mulher de Fases” de Kézia Talisin
Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas – 1º. Piso
Visitação: 17/02 a 15/03/2016
Horário Comercial do Shopping
Coquetel de Abertura: 22/02 às 19h30min
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jardim das Américas- Curitiba
Telefone: 3366-5885
Entrada Franca
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado