Cultura

MON tem entrada e atividades gratuitas na quarta-feira
13-08-2019 18:48

Às quartas-feiras, a entrada no Museu Oscar Niemeyer é gratuita. Além disso, para esta quarta-feira (14), a equipe do Educativo organizou uma programação especial para os visitantes. Das 11h às 17h, acontecerá no subsolo a oficina “Retrato Invertido”, que trabalhará a técnica de intervenção em xerox. Já às 16h30, haverá uma visita mediada à exposição “Retrate-si”, formada por obras de artistas do acervo.



Para participar não é necessário fazer inscrição nem ter conhecimento prévio em arte, basta chegar ao local no horário indicado. Toda quarta-feira, a entrada no MON é gratuita, num oferecimento do Governo do Estado do Paraná.



SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina.



No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.



SERVIÇO

Oficina Retrato Invertido

Técnica: intervenção em xerox

Horário: das 11h às 17h

Local: Sala de Oficinas - Subsolo

Visita mediada

Exposição Retrate-si

Horário: 16h30

Local: Subsolo

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h

R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Quartas gratuitas (oferecimento: Governo do Estado do Paraná)

Informações: (41) 3350-4468

www.museuoscarniemeyer.org.br



 



Agência Estadual de Notícias

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado