Cultura

Museu Oscar Niemeyer tem visita mediada à mostra de Julio Le Parc
01-12-2015 18:16

O Museu Oscar Niemeyer (MON) fará nesta quinta-feira (3) a programação Quinta + MON. O museu ficará aberto das 10h às 20h e após as 18h a entrada é gratuita. Neste dia, o público também poderá conferir a mediação do professor Jack Holmer, no Olho, às 19h, onde estão as obras do artista Julio Le Parc, homenageado na Bienal Internacional de Curitiba.

Até às 20h, os visitantes também poderão conferir as mostras Colapso, Nos Pormenores um Universo – Centenário de Vilanova Artigas, Museu em Construção, Cones, Espaço Niemeyer, Pátio das Esculturas, o projeto especial Isolde Hötte, sua Obra e duas salas com obras da coleção do Museu: Histórias do Acervo MON – em Aberto. Além das exposições, o café e a loja também estarão abertos.

MEDIADOR - Jack Holmer trabalha com Poéticas Tecnológicas desde 2001. Possui graduação em Desenho pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (2004). É mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2008). Atualmente é professor de Poéticas Tecnológicas na Unespar/Escola de Música e Belas Artes do Paraná.

Pesquisa Vida Artificial e Robótica através da Semiótica, suas interfaces de interação e a gameficação da contemporaneidade, produzindo Robôs Interativos, Seres Virtuais Autônomos, GameArt, documentários fílmicos e códigos computacionais.

Serviço

Quinta + MON

Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba)

Data: quinta-feira (3), das 10h às 20h

Ingressos: das 10h às 18h custam R$9 e R$4,50 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação). Das 18h às 20h a entrada gratuita

Por Agência Estadual de Noticias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado