Cultura

Psicodália promete um Carnaval com muita música e natureza
20-01-2016 15:05

Um carnaval diferente, com uma programação que inclui mais de 40 shows com grandes nomes da música nacional e internacional, apresentações de teatro, mostras de cinema, exposições, oficinas e worksho??ps, assim é o Psicodália. Em todas as edições, o público é convidado a curtir uma rica e diversificada agenda cultural e, neste ano, não será diferente. Confira as atrações dia a dia e prepare-se para um feriado de muita diversão e arte!

JOHN KAY & STEPPENWOLF, Nação Zumbi, Cidadão Instigado e Terreno Baldio são algumas das atrações musicais ?do festival multicultural, que acontece de 5 a 10 de fevereiro de 2016, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho.

Um dos principais festivais brasileiros, o Psicodália terá ainda um palco paralelo, aberto para bandas e artistas que queiram pleitear um espaço nos palcos oficiais das próximas edições. A programação conta também com oficinas e workshops, peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários – tudo incluído no valor do passaporte para os cindo dias.

A venda de passaportes é pelo Disk Ingresso e todos os detalhes estão disponíveis no site do festival. www.psicodalia.com.br

A FAZENDA
A Fazenda Evaristo, que abrigará o evento pelo sexto ano consecutivo, fica a 120 km de Curitiba (270 km de Florianópolis e 640 km de Porto Alegre) e tem uma área de 500 mil m2 de área verde. Receberá toda uma estrutura de reforço para o Psicodália, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. A recreação e oficinas para as crianças também estão garantidas.

O local terá ainda: ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha, bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com 250 banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Além disso, as atrações naturais prometem diversão à parte, com trilhas, lagoas, cachoeiras e a Tirolesa de 500m, que faz sucesso levando as pessoas para voos sobre a fazenda.

Confira a programação!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado