Cultura

Secretaria da Cultura divulga resultado final do primeiro edital do Profice
01-04-2016 19:46

A Secretaria de Estado da Cultura divulgou nesta sexta-feira (01/04) o resultado final do 1º edital do Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice). A lista dos projetos contemplados e classificados foi publicada no Diário Oficial do Estado nº 9668, de 01/04/2016, e também pode ser conferida no site www.cultura.pr.gov.br.

Dos 174 projetos contemplados, 40 serão realizados em cidades com até 20 mil habitantes, 36 projetos em municípios de 20.001 a 100 mil habitantes e 98 estão previstos para cidades com população superior a 100 mil habitantes.

CLASSIFICAÇÃO – Os projetos foram classificados por notas dentro de suas áreas culturais, áreas de abrangência e faixas orçamentárias. Dos 309 projetos classificados, 174 foram selecionados e homologados pela Comissão do Profice (CProfice) como contemplados no resultado final. Em caso de desistência, a escolha seguirá a lista de classificados, organizada em ordem decrescente de pontuação.

Para estarem aptos a captar, os proponentes responsáveis pelos 174 projetos contemplados devem enviar documentação específica e certidões atualizadas via SisProfice no período de 4 de abril a 4 de maio de 2016. Depois de conferida toda a documentação, os projetos serão habilitados no sistema para que possam ser selecionados pelas empresas incentivadoras. A lista dos documentos específicos de cada área e certidões atualizadas está disponível no site da Secretaria da Cultura.

IMPORTANTE – Caso o projeto cadastrado no Profice tenha sido inscrito em outros programas de incentivo cultural, como a Lei Rouanet ou outras leis de incentivo municipais, com a mesma indicação orçamentária, o proponente deverá optar por uma das fontes de captação de recursos e informar a decisão à Coordenação de Incentivo à Cultura da Secretaria da Cultura.

O edital não veta a captação de recursos de fontes complementares, desde que os itens custeados sejam diferentes, conforme está descrito no item 4.5.1., do referido edital.

Fonte: AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado