Cultura

Waldemar Niclevicz faz tarde de autógrafos no 1º Paraná Open de Escalada Infantojuvenil
23-10-2014 18:23

O novo livro do primeiro brasileiro a escalar o Everest e o K2, Waldemar Niclevicz, vendeu mais de 1,2 mil exemplares em apenas um mês. A próxima tarde de autógrafos da obra 'O Brasil no Topo do Mundo' será em Curitiba, neste sábado (25), durante o 1º Paraná Open de Escalada Infantojuvenil.

A competição reúne escaladores de todo o Brasil até os 21 anos e acontece exatamente um mês após o lançamento nacional do novo livro. Vencedores receberão exemplares como prêmio.

Niclevicz espera desta forma incentivar os atletas a se prepararem para enfrentar novos desafios, como o campeonato mundial de escalada, que acontece todos os anos em Arco, na Itália.

O Brasil no Topo do Mundo é uma autobiografia fotográfica de Waldemar Niclevicz, conta com o prefácio de Pelé, 420 páginas, 1.320 fotografias das maiores montanhas do mundo e já foi lançado em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. Dia 31 de outubro o livro será lançado no Rio Mountain Festival e, no dia 2 de novembro, na Feira do Livro de Porto Alegre.

SERVIÇO:
Tarde de autógrafos: 'O Brasil no Topo do Mundo'
Data: 25 de outubro, às 15h - Av. Cândido Hartmann, nº 1377 – Mercês/Curitiba
Entrada franca
Informações: (41) 2112-9876

Saiba mais sobre a obra!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado