Economia

BRDE faz parceria com Crea para divulgar linhas de crédito
02-11-2006 21:58

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) firmou convênio de cooperação técnica com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

A parceria foi acertada, em Curitiba, entre o diretor-presidente do BRDE, Carlos Marés, e o presidente do Crea, Álvaro Cabrini Júnior. O objetivo é promover ações conjuntas para o desenvolvimento sustentável do Paraná.

O acordo vai permitir que o BRDE divulgue sua atuação e as linhas de financiamento para os profissionais ligados ao conselho. Técnicos do banco vão, inclusive, participar de reuniões e eventos organizados pelo Crea.

Da mesma forma, o BRDE vai divulgar a atuação do Crea e possibilitar a participação dos profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia em projetos e iniciativas voltadas para o desenvolvimento do estado.

As ações conjuntas devem informar e capacitar os profissionais registrados no Crea. Assim, eles poderão apresentar projetos viáveis e que atendam às exigências técnicas do banco para pleitear os financiamentos.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado