Economia

GuiaSJP.com , uma excelente opção de mídia para sua empresa. Novo record batido.
13-06-2006 14:06

Novo record foi batido nessa segunda feira no GuiaSJP.com.

141.985 páginas visitadas no portal em um único dia. No mês de junho já são 689.605 e a previsão é de superar 1.600.000 páginas no mês.

Com uma audiência segmentada e qualificada a internet é hoje o veículo com o maior crescimento entre todas as mídias. Veja o que mostra o gráfico acima.

O Brasil tem, de acordo com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, 35 milhões de internautas que pesquisam e comparam preços nos sites de busca. "Não dá para dispensar esse consumidor", diz Cid Torquato, presidente da Câmara.

Tradicionalmente o mês de julho tem sido o mês de maior audiência do Portal. Se sua empresa ainda não tem veiculações no portal, não perca essa oportunidade.

Art em Festa há dois anos com o Pow Internet e o GuiaSJP.com

Entre os clientes do portal GuiaSJP.com e do Pow Internet está a empresa Arte em Festas, que possui 18 anos de experiência no planejamento e organização de festas de aniversários, encontros, casamentos e eventos empresariais.

Segundo a diretora da empresa, Cristiane Machado, todos os serviços do Pow Internet interessam e são bem realizados para a sua empresa. “Nós investimos bastante em São José dos Pinhais em divulgação, principalmente no GuiaSJP.com, e o Pow Internet sempre nos auxiliou no desenvolvimento do nosso site e campanhas promocionais. Quando anunciamos no GuiaSJP.com ou colocamos novas informações na internet sentimos que a procura por nossa empresa aumenta consideravelmente”, disse a diretora.

Nós do POW Internet agradecemos a confiança de nossos clientes em nosso trabalho, agradecemos aos internautas que nos enviam palavras de carinho, críticas e sugestões para a melhoria do portal e principalmente a DEUS que tem nos permitido realizar esse trabalho.

Nosso Muito Obrigado a todos.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado