Economia

Prorrogadas as inscrições para o concurso da Sanepar
18-03-2006 17:21

As inscrições para o concurso público da Sanepar foram prorrogadas para até o dia 27 deste mês. Oferece vagas de nível técnico e superior. Para fazer a inscrição o candidato deve acessar o site do Governo do Paraná (www.pr.gov.br), e clicar no link “Concursos”, onde pode obter informações sobre cargos, critérios e vagas disponíveis.

Para os cargos de nível técnico o valor da inscrição é de R$ 50,00 e para os de nível superior o valor é de R$ 70,00. Para efetivar o processo o candidato deve imprimir o boleto, pagar a taxa em qualquer agência bancária e acompanhar pela internet o andamento do concurso. Para estes níveis de escolaridade a Sanepar está disponibilizando 463 vagas em todo o Estado.

Os cargos para as vagas de nível superior são os seguintes: administrador, economista, contador, advogado, analista de informática, analista de recursos humanos, assistente social, assistente de comunicação e imprensa, bibliotecário, biólogo, engenheiros agrônomo e/ou florestal, civil e/ou sanitarista, de controle e automação, eletricista, mecânico, químico e ambiental, geógrafo, médico do trabalho, químico, sociólogo e tecnólogo.

No nível técnico, as vagas são para as funções de técnicos em agrimensura, em edificações e/ou em saneamento, em eletromecânica e/ou eletrotécnica, em mecatrônica, em enfermagem do trabalho, em mecânica, em instrumentação, em eletrônica industrial, em transações imobiliárias, em informática industrial, em química, em alimentos, em segurança do trabalho e em mecânica.

De dezembro até agora a Sanepar abriu 2.029 novas vagas em todo o Estado. As provas para esta etapa do concurso serão aplicadas pela UFPR no dia 9 de abril nas cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado