Educação

Café da manhã marca Dia das Crianças para crianças especiais
15-10-2015 18:14

Nesta quarta-feira (14), a manhã da Escola Multidiscipinar foi diferente. Em alusão ao dia das crianças, comemorado oficialmente no dia 12 de outubro, a Panificadora e Confeitaria Pantucci promoveu um delicioso café da manhã para os alunos, pais e colaboradores da escola, que atende 36 crianças especiais no bairro Lindóia, em Curitiba.

O Grupo Pantucci é parceiro da Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID), onde mensalmente, o grupo contribui para manter os projetos desenvolvidos pela entidade. E por meio da ASID, foi possível realizar a ação na Multidisciplinar. Segundo Rafael Battisti, proprietário da Pantucci, realizar essa ação foi gratificante para o grupo. “É muito bom saber que, com essa ação, podemos proporcionar um dia feliz, um dia diferente para as crianças, ainda mais por conta do dia das crianças”, afirma.

A Escola Multidisciplinar é mantida pela Associação de Profissionais, Pais e Amigos da Criança Especial, e atende, em dois turnos, crianças de 0 a seis anos com paralisia cerebral e deficiências neuromotoras. A Multidisciplinar é uma das escolas apoiadas pela ASID, que atua ajudando várias instituições voltadas a crianças, jovens e adultos especiais, ajudando desde a inclusão educacional até no mercado de trabalho, e mantém suas atividades por meio de doações e parceiros.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado