Educação

Congresso de Comunicação será em maio na PUCPR
08-04-2016 16:10

A PUCPR já está se preparando para receber a 17ª edição do Intercom Sul (Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sul) 2016, que tem como tema “Comunicação e Educação entre fronteiras: caminhos integrados para um mundo em transformação”. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio, e tem em sua programação diversas mesas, oficinas e a tradicional exposição de trabalhos.

O Intercom Sul 2016 é um grande destaque para Curitiba e para todas as cidades da região sul. A expectativa inicial é que 1500 pessoas confirmem presença no evento, incluindo outras instituições de ensino, pesquisadores, universitários, docentes e comunicadores. Com uma trajetória de 39 anos, o Intercom promove tanto encontros regionais como o encontro nacional. O principal objetivo do projeto, que é voltado para alunos da graduação, pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área e reúne tradicionalmente cerca de 3500 pessoas, é discutir as tendências da comunicação mundial.

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO
Quem quiser participar com algum trabalho deve ficar atento às datas. Na categoria Expocom, o prazo máximo para a indicação de trabalhos e alunos líderes pela instituição de ensino é 15 de abril, e a indicação precisa ser feita pelos professores e coordenadores do curso. Os valores têm a mesma base para todas as categorias, mas são atualizados no dia 21 de abril e 02 de maio.

A programação busca integrar discussões sobre jornalismo, relações públicas, publicidade, rádio, tv, políticas públicas da comunicação entre outras e a cidade-sede é sempre escolhida no ano anterior. A programação completa, com oficinas e exposição de trabalhos, além de informações sobre as inscrições estão no site http://intercom.pucpr.br/ .

SERVIÇO:
Intercom Sul 2016
Data: 26, 27 e 28 de maio
Local: PUCPR Câmpus Curitiba - Rua Imaculada Conceição, 1155,
Bairro Prado Velho

Saiba mais!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado