Educação

Inscrições abertas para pré-vestibular gratuito em SJP
26-04-2016 20:43

Estão abertas as inscrições para o curso semiextensivo gratuito Em Ação, promovido pela ONG Em Ação em parceria com o Sesi-PR. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio e serão disponibilizadas 180 vagas para estudantes de Curitiba e São José dos Pinhais que não podem pagar por um pré-vestibular. As aulas acontecem nos fins de semana nas Faculdades da Indústria (FAMEC), em São José dos Pinhais, e na FIEP, em Curitiba.

O curso é realizado há 16 anos por professores voluntários e já ajudou mais de três mil estudantes a transformarem suas vidas. O curso Em Ação tem grande índice de aprovação no vestibular da UFPR, um dos mais concorridos do Paraná, e quase a totalidade em outras universidades, por meio de programas do governo, como o PROUNI e SISU.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site www.emacao.org.br e pagar uma taxa única no valor de R$ 45. O curso não tem mensalidade. Os candidatos inscritos, realizam prova de nivelamento e os aprovados passam por uma entrevista socioeconômica. As aulas começam em junho de 2016. Mais informações: contato@emacao.org.br ou na página do Facebook: www.facebook.com/ongemacao.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado