Educação

Inscrições para Faculdades da Indústria encerram dia 25
20-11-2015 18:55

As inscrições para o vestibular da Faculdade da Indústria IEL encerram na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro. A instituição oferta nove cursos de graduação em diferentes áreas. As aulas estão previstas para começar em fevereiro de 2016 e acontecem em duas unidades: Curitiba e São José dos Pinhais. A prova tradicional será realizada no dia 28 de novembro. Também é possível fazer o vestibular agendado. Os interessados devem se inscrever no site da instituição.

Na unidade São José dos Pinhais são ofertados os cursos de Direito, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística, Ciências Contábeis, Pedagogia e Sistemas de Informação. Já na unidade Curitiba é possível se inscrever para o curso de Administração e Comércio Exterior.

A Faculdade da Indústria IEL pertence ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que faz parte do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Os cursos aliam prática e teoria e são voltados para atender demandas de empresas e indústrias, preparando profissionais para o desenvolvimento e aumento da competitividade dos setores produtivos.

Faça sua
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado