Educação

Universidade estadual de Londrina abre inscrições para transferência externa
20-11-2015 18:50

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Externa 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São oferecidas 457 vagas, em 41 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, conforme o Edital Prograd/COPS Nº 005/2015. Os interessados devem fazer a inscrição no endereço www.cops.uel.br/concursos, até às 23 horas do dia 3 de dezembro. O valor é de R$ 118,00.

A transferência é direcionada a estudantes de cursos de graduação de qualquer Instituição de Ensino Superior do país. Segundo as normas do edital, o processo seletivo é vedado a estudantes das primeiras e das últimas séries de cursos de graduação.

O processo de seleção será feito a partir de prova de Conhecimentos Específicos. Em alguns cursos, será realizada também a prova de Habilidade Específica. As provas serão aplicadas no dia 13 de março de 2016, em Londrina. O local da prova será divulgado no dia 7 de março, às 17 horas, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) www.cops.uel.br.

O resultado final da transferência externa será divulgado em 6 de abril, às 17 horas, também no site da Cops. Os aprovados ingressam na UEL no ano letivo de 2016.

Fonte: AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado