Educação

Veja aprovados na UEL e UEM; resultado da UEPG sai na sexta
18-01-2007 16:48

A Universidade Estadual de Londrina divulgou na quarta-feira (17), o resultado do concurso vestibular 2007. A lista pode ser conferida no endereço www.cops.uel.br e também em edital que será afixado na Pró-Reitoria de Graduação, no Campus Universitário. A Universidade Estadual de Maringá (UEM) também divulgou, nesta quinta-feira (18), os aprovados no vestibular. O edital com a relação dos aprovados está afixado no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá, nas secretarias dos câmpus de Cianorte, Goioerê, Cidade Gaúcha e Umuarama e no site www.uem.br/vestibular.

Na UEL foram divulgadas duas listas: uma dos classificados em primeira convocação para ocupar as 3.050 vagas ofertadas em 42 cursos de graduação, e outra com o resultado da segunda fase do vestibular, que inclui os estudantes que ainda não concluíram o ensino médio, mas fizeram as provas para adquirir experiência. A lista dos classificados em segunda convocação será divulgada no dia 2 de fevereiro, às 14 horas.

A matrícula dos classificados em 1ª convocação será na Prograd entre os dias 24 e 30 de janeiro, de acordo com relação disponível no site da UEL e no Manual do Candidato. Os aprovados devem apresentar duas cópias da certidão de nascimento ou de casamento; duas cópias da Carteira de Identidade (RG) ou da Carteira de Estrangeiro; uma cópia do CPF; uma cópia do Título Eleitoral; uma cópia do comprovante de votação na última eleição; uma cópia do documento militar; uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino fundamental (para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas); e duas cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio completo.

Ponta Grossa — A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga o resultado do 2.º Concurso Vestibular de 2007 (Vestibular de Verão), na próxima sexta-feira (19). A relação de aprovados será publicada às 10 horas no Campus de Uvaranas, no Bloco da Reitoria, e também poderá ser consultada pela internet, no endereço www.uepg.br/cps. A segunda chamada de aprovados da UEPG será divulgada em 9 de fereveiro, após a matrícula dos aprovados em primeira convocação.

As matrículas para os aprovados na UEPG estão marcadas para os dias 5 e 6 de fevereiro, em local e horários específicos para cada curso e turno. Nos campi avançados da UEPG, as matrículas serão no dia 7 de fevereiro. O candidato que não comparecer perderá o direito à vaga. Os convocados em lista de espera deverão comparecer para matrícula e registro acadêmico nos dias 12 e 13 de fevereiro, também em local e horários específicos para cada curso.

Para a efetivação da matrícula e registro acadêmico, os optantes do regime de cotas para a escola pública e para negros terão que apresentar fotocópia do histórico escolar do ensino fundamental (antigo 1º grau), que comprove ter cursado no mínimo duas séries no ensino público; original e uma fotocópia do histórico escolar do ensino médio (antigo 2º grau), comprovando ter estudado as três séries no ensino público; duas fotocópias da certidão de nascimento e/ou casamento; cópias do CPF, do título de eleitor, e do certificado de reservista; e uma foto 3x4 recente. A não apresentação dos históricos escolares comprovando os estudos em escola pública implicará na perda da vaga.

Os candidatos aprovados fora do sistema de cotas deverão apresentar original e fotocópia do histórico escolar do ensino médio (antigo 2ª grau); duas fotocópias da certidão de nascimento e/ou casamento; cópias do CPF, do título de eleitor, e do certificado de reservista; e uma foto 3x4 recente.

Quem concluiu o ensino médio no final do ano de 2006 e ainda não tem o histórico escolar deverá apresentar declaração do estabelecimento de ensino em que obrigatoriamente deverá constar a conclusão do ensino médio — e se foi em escola pública, para os optantes do sistema de cotas. A apresentação do histórico escolar original é obrigatória para quem concluiu o ensino médio até 2005. As fotocópias não precisam ser autenticadas.

Agência Estadual de Notícias
Foto:UEM
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado