Educação

Vestibular UFPr 2007: Resultado com festa em Curitiba e no Litoral
03-01-2007 16:45

Nesta quarta, 03, a UFPR divulgou a lista dos calouros para 2007. São 4.099 vagas que foram disputadas por mais de 40.000 candidatos nas duas fases do processo.
Além da recepção aos calouros que foi feita pelo DCE no Campus do Setor de Ciências Agrárias, na rua dos Funcionários, Juvevê, em Curitiba, também os professores da UFPR Litoral estiveram preparando uma recepção para os calouros que se encontram nas praias do Paraná.
Uma parceria com a Gazeta do Povo possibilitou que os vestibulandos que estão na região tenham acesso a lista dos aprovados em um quiosque montado na areia de Caiobá, em frente a UFPR. A lista foi homologada pelo Reitor Carlos Moreira Junior no Núcleo de Concursos em Curitiba e em seguida o helicóptero da Gazeta do Povo levou para o litoral e aproximadamente às 14h15m a edição extra do jornal estava pronta para distribuição.
Recepção - Além do tradicional banho de lama que acontece em Curitiba na recepção feita pelo DCE, no litoral os Professores da UFPR garantiram muita animação.

Patrícia Favorito Dorfman
Foto : Isabel Liviski

Para ver a Relação dos Candidatos Aprovados - Processo Seletivo UFPR 2006/2007 acesse o site do Núcleo de Concursos, clicando aqui!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado