Empresa

Aciap anuncia os três premiados para o Dia da Indústria 2008
29-04-2008 14:12

A Conduspar Condutores Elétricos é o terceiro nome a receber a homenagem dia 26 de maio

A Conduspar Condutores Elétricos receberá da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de Serviços de São José dos Pinhais – ACIAP SJP, o Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego, como parte do jantar do Dia da Indústria 2008.
A empresa é um dos três nomes a ganhar este importante prêmio da classe industrial são-joseense, que será concedido dia 26 de maio, às 19h30, no Buffet Imperial. Nas últimas semanas a associação anunciou a premiação do empresário Hermes Schultz, atual presidente do Conselho Deliberativo da Aciap, e proprietário da Comporta Painéis Decorativos, com o Troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski.
A empresa Artely, indústria do segmento mobiliário e líder no setor de complementos para sala, será homenageada com o Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson. Entre as três empresas, sendo duas do setor moveleiro e uma de condutores elétricos, a coincidência de terem sede no bairro Costeira, região que reúne grandes indústrias devido a proximidade com o Aeroporto Internacional Afonso Pena, e as rodovias que ligam o sul e o norte do País.

Palestrante do evento é consultor empresarial
A palestra que antecederá o jantar do Dia da Indústria 2008 será concedida pelo consultor para assuntos de economia de empresas privadas e instituições, o industrial, Luiz Antonio Fayet. O empresário é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná, com especialização na AID/ Universidade de Pittisburg - EUA (Bank Training), e possui grande experiência à frente de importantes empresas e instituições financeiras. Em seu currículo constam cargos como secretário Geral-Adjunto do Ministério da Fazenda; presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado do Paraná – BADEP, diretor de Crédito Rural e presidente do Banco do Brasil; presidente do Banco do Estado do Paraná; e Deputado Federal pelo Paraná – 1993-1997.

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado