Empresa

ATR Incorporadora aposta em alternativas que ajudam os clientes a driblar a crise na hora de comprar um imóvel
30-10-2015 18:31

Entre os diferenciais oferecidos pela empresa estão o duplicador de vagas, bicicletário e plantas flexíveis.

A crise que afeta a economia brasileira está mostrando que também pode gerar oportunidades no mercado e impulsionar negócios. Exemplo disso é o setor imobiliário. Empresas do segmento estão oferecendo inúmeras alternativas para o cliente que quer comprar um imóvel mas está com o orçamento apertado. Dentre os atrativos, estão a aceitação de veículo como parte do pagamento e o financiamento em parcelas flexíveis.

A ATR Incorporadora está aproveitando o cenário econômico e no momento da negociação com o cliente lança mão do lema: fazer dar certo e facilitar a aquisição do imóvel. “Temos cronogramas de pagamentos flexíveis, aceitamos veículos como entrada e parcelamos em caráter pro-soluto para pagamento após a entrega das chaves”, explica Rafael Henrique Rosa, proprietário da empresa.

Segundo ele, a flexibilidade das plantas é um diferencial dos empreendimentos da ATR e chamariz para os clientes, e tem contribuído para ampliar o negócio. “As plantas flexíveis dão mais liquidez às nossas unidades, porque a mesma planta atende clientes que desejam ambientes maiores e também aqueles que precisam de maior número de quartos”, exemplifica.

Mas não é só isso. O empresário diz que o estacionamento para bicicletas nos empreendimentos da ATR tem sido levado em conta pelo cliente na hora de fechar o negócio. “Os clientes enxergam nos bicicletários uma opção de morar em apartamento e não abandonar a bicicleta como meio de transporte”, observa, destacando que os bicicletários, planejados ergonomicamente, são a solução para quem muda de casa para apartamento e não quer abandonar o hábito de pedalar.

Outra opção diferenciada nos empreendimentos da ATR é o duplicador de vagas. Trata-se de um elevador de veículos, que libera a vaga em menos de um minuto. Também oferece a possibilidade guardar dois carros no espaço de um, com segurança e agilidade. “Este produto ainda é pouco conhecido, fruto de uma parceria com a Garage Plan, empresa especializada da região de Curitiba”, ressalta o empresário.

Os diferenciais dos empreendimentos da ATR foram cuidadosamente pensados por meio de um estudo de rotina. “Os clientes notam que nenhum dos itens significa aumento nas taxas de condomínio, além de todos oferecem resultados eficazes no dia a dia dos morados dos apartamentos”, garante Rosa. E detalha que, por exemplo, a fechadura biométrica facilita muito o acesso, aumenta a segurança e diminui a quantidade de chaves na vida do cliente. O piso aquecido proporciona conforto no inverno, por outro lado a preparação para ar condicionado split garante um verão agradável. O aquecimento a gás é sinônimo de economia, pois o preço do gás a granel é mais barato e não há desperdício na devolução dos cascos. O CFTV garante segurança e controle das áreas de estacionamento; já o bicicletário permite que o cliente possa sair e utilizar serviços da região sem necessidade de utilizar o carro.

A empresa também incorporou aos empreendimentos itens sugeridos pelos compradores, como a preparação para ar condicionado, tomadas para aquecedor a gás digital, tomada com entrada USB (imagem em anexo) ao lado da cama e cozinha separadas da lavanderia. Leia mais em www.atrincorporadora.com.br

Sobre a ATR Incorporadora –

A ATR Incorporadora é especializada na gestão da qualidade, seleção de propriedades, gerenciamento de projetos, vendas e marketing no setor da construção civil.


Assessoria de Imprensa ATR Incorporadora
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado