Empresa

BR 277 deve concentrar 60 mil veículos neste feriado
18-04-2008 12:17

Sessenta mil veículos devem circular nos dois sentidos da BR 277 durante o recesso do feriado de Tiradentes que acontece entre os dias 18/04 e 21/04. Esse é o número estimado pela Concessionária Ecovia, que administra o trecho entre Curitiba e o litoral. Segundo a empresa o movimento de descida deve começar a aumentar já no início da noite desta sexta-feira, quando são esperados picos de mil carros entre às 18 horas e 19 horas.

Na manhã de sábado, a concentração de veículos deve ocorrer no período da manhã entre 10 horas e 11 horas com a passagem de 1,3 mil carros. Somente nestes dois primeiros dias do feriado devem descer a Serra do Mar perto de 21 mil veículos.

A Ecovia informa os usuários que durante o período vai suspender as obras ao longo da rodovia e reforçar as equipes operacionais para melhor atender os usuários. Para programar a viagem, o motorista pode acompanhar as condições das estradas através do site www.ecovia.com.br ou ligar para o telefone 0800 410 277.

Orientação
Ao viajar, o motorista deve trafegar com cautela e prestar atenção nas proximidades da chegada ao Porto de Paranaguá onde pode existir tráfego alto de caminhões. Como o período é de safra o número de caminhões que circulam pelas estradas em direção ao Porto aumenta. Em caso de fila, a atenção deve ser redobrada, principalmente no trecho que compreende os km 25 ao 05 da BR 277 sentido Paranaguá. Neste local os caminhões costumam aguardar a entrada para o pátio de triagem no acostamento da rodovia.


Ecovia
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado