Empresa

Câmaras Setoriais da Associação Comercial do Paraná têm novo coordenador
12-09-2014 18:51

A Associação Comercial do Paraná (ACP) empossou, na noite de quinta-feira, 11, o novo coordenador geral do Conselho das Câmaras Setoriais da casa, o vice-presidente Ivo Orlando Petris, que assume o cargo pelos próximos dois anos. Petris assume o posto antes ocupado por Camilo Turmina.

Fundamental na relação entre a ACP e os setores de comércio e serviços, o Conselho das Câmaras Setoriais é formado por 44 câmaras, compostas por representantes de vários segmentos como veículos, trânsito, segurança, cultura, tecnologia da informação, imobiliária, entre outras. O papel da ACP, com as câmaras setoriais, é juntar os empresários, dos diferentes ramos de negócios, para que sejam parceiros e juntos busquem caminhos e soluções, com todo o suporte e estrutura da casa, para que defendam os seus interesses.

Ivo Petris é economista e empresário do ramo de Shopping Centers – ocupa o cargo de CEO do Grupo PolloShop -, vice presidente da Associação Comercial do Paraná. Recebeu os prêmios Top de Marketing da ADVB, Homem de Marketing do Paraná pela Revista Marketing e Destaque em Finanças pelo IBEF (Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças).
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado