Empresa

5º Congresso Moveleiro será em Curitiba
03-09-2014 20:11

O Congresso Moveleiro realizado pela Fiep chega à 5ª edição com a proposta de apontar potenciais a serem trabalhados pela indústria moveleira no Brasil

O 5o. Congresso Moveleiro, promovido pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) vai reunir em Curitiba especialistas internacionais para falar sobre os caminhos possíveis para o setor, no Brasil e no mundo. Varejo, cooperação internacional e cenário nacional são destaques na programação.

Durante os dois dias de evento, estão programados 10 painéis e palestras, com designers, pesquisadores e executivos, entre eles, o diretor geral do Centro de Inovação Tecnológica em Madeira e Indústria de Móveis da Itália, Alessio Gnaccarini; o gerente da canadense Eqmbo-Entreprises, Reynald Binette, e a presidente da rede de lojas de varejo Magazine Luiza.

“Nossa preocupação, ao montarmos essa programação, foi juntar todas as pontas dos processos que envolvem o setor moveleiro, da técnica, passando por comercialização, internacionalização e ponto de venda. Acredito que conseguimos montar um time com uma formação bastante diversificada, que nos dará um panorama muito claro de como está nosso segmento neste momento e para onde podemos seguir, sempre mais competitivos”, avalia Aurélio Sant’Anna, coordenador do conselho setorial da indústria moveleira da Fiep.


Inscreva-se gratuitamente!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado