Empresa

Desafio de Startups tem inscrições abertas
28-08-2014 19:04

O 5º Desafio Senai de Startups vai dar R$20 mil em investimentos para o vencedor deste ano. Além disso, o primeiro colocado receberá consultorias, uma vaga no Clube do Empreendedor do Senai e a participação no Empretec – metodologia da ONU voltada para o desenvolvimento do empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócios, executada no Brasil pelo Sebrae. As inscrições para o concurso estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas até o final de setembro. A premiação acontece no dia 10 de novembro, em Curitiba.

A segunda e terceira colocadas no Desafio também poderão integrar o Clube do Empreendedor, além de participar do Desafio Brasil, em São Paulo. Podem se inscrever todas as pessoas que possuem uma ideia de negócio inovador ou aqueles que já possuem uma empresa, um produto, serviço, processo de melhoria ou desejam expandir seu empreendimento ou buscar investimento para seu negócio.

Dez projetos serão selecionados por um comitê formado por investidores e empreendedores e se apresentarão à banca avaliadora, no dia 10 de novembro. O vencedor participa ainda da competição nacional Desafio Brasil, que será realizado em dezembro, em São Paulo. Os vencedores ganharão, além de prêmios, a participação no Seedstars World, uma competição internacional que reconhece as melhores startups de países emergentes, realizada em Genebra, na Suíça.

Saiba mais!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado