Empresa

Duas das dez melhores empresas para se trabalhar no Paraná estão em SJP
24-11-2011 13:12

São José dos Pinhais possuiu duas das dez melhores empresas para se trabalhar no estado. A seleção foi feita nos meses de setembro e outubro pelo Instituto Great Place to Work, que há 15 anos faz um ranking nacional com as cem melhores do Brasil.

Em 2011, 92 empresas foram avaliadas. A pesquisa leva em conta diversos fatores, tendo a opinião dos funcionários como um fator decisivo para a nota das instituições: 67% da avaliação final vêm das respostas dadas pelos empregados.

A Ecovia de São José dos Pinhais, concessionária que administra o trecho entre Curitiba e o litoral paranaense, ocupou a quarta colocação no ranking. Entre os destaques da empresa está a contratação de uma nutricionista, com a finalidade de melhorar a dieta dos funcionários.

A outra empresa do município no top 10 foi o Boticário, empresa de 1977 que atua no ramo de cosméticos. Entre as vantagens estão alguns benefícios que vão do reconhecimento financeiro, com participação nos lucros e a premiação de boas ideias, à oferta de treinamento constante e planejamento de carreira.

Confira a lista das 10 melhores empresas para se trabalhar no Paraná:

1- Gazin (Douradina)
2- Pormade (União da Vitória)
3- Volvo (Curitiba)
4- Ecovia (São José dos Pinhais)
5- Novozymes (Araucária)
6- GVT (Curitiba)
7- Ecocataratas (Cascavel)
8- Moinho Globo (Sertanópolis)
9- Boticário (São José dos Pinhais)
10- DB1 (Maringá)

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado