Empresa

Empresa aérea paranaense Sol começa a operar no próximo dia 12
08-10-2009 16:04

Empresa aérea paranaense Sol começa a operar no próximo dia 12 - 08/10/2009 10:51:59
Com sede em Cascavel, região Oeste do Estado, a Sol Linhas Aéreas começa a operar no próximo dia 12, em vôos que interligarão Cascavel, Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu. Na inauguração de sua unidade operacional em Maringá, na noite desta quarta-feira (07), o governador Roberto Requião desejou sucesso ao empreendimento liderado pelo médico Marcos Solano Vale.

“Manifesto minha alegria por ser a Sol uma empresa genuinamente paranaense, e desejo sucesso aos empreendedores porque ela vai contribuir para um maior desenvolvimento do Paraná. Aprendi que não há desenvolvimento concreto quando não existem vôos entre capital e grandes cidades de um Estado, ou interligação aérea entre as principais cidades de um Estado. O nascimento dessa empresa aérea regional é uma ousadia empresarial e digna do mais absoluto sucesso”, destacou o governador.

O presidente da Sol Linhas Aéreas, Marcos Solano Vale, agradeceu o apoio do governo do Estado. Afirmou que a empresa terá a missão de fortalecer a interligação entre Curitiba e as principais cidades paranaenses, além de atender a demanda de passageiros de demais regiões paranaenses e de parte dos estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Perfil - A Sol Linhas Aéreas, 20ª empresa brasileira do setor de transporte aéreo, vai explorar um nicho de mercado dentro do Paraná. O vôo inaugural está marcado para segunda-feira (12), às 20h15, entre Cascavel e Curitiba. De segunda a sexta-feira, a Sol vai oferecer seis alternativas diárias entre Cascavel e Curitiba, além de vôos a Maringá e Foz do Iguaçu. No sábado, fará a ligação Curitiba-Cascavel-Foz do Iguaçu e, no domingo, Cascavel-Foz e Cascavel-Curitiba.

Com a chegada de novas aeronaves até final de dezembro, a empresa vai servir também Umuarama, Guarapuava, Londrina, Pato Branco ou Francisco Beltrão no Paraná e Chapecó, em Santa Catarina. No próximo ano, os serviços deverão ser estendidos a Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Presidente Prudente, Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado