Empresa

Estão abertas as inscrições de encontro internacional para empresários
09-11-2009 18:11

A Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec) abriu na internet o link para as inscrições para o workshop internacional “Intec 20+20: Desafios do Empreendedorismo Inovador”. As inscrições, que podem ser feitas no site www.mmssolution.com/intec/formularioinscricoes.php, custam R$ 80,00 até o dia 23 e R$ 120,00 depois dessa data.

Promovido pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e pela Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec), o workshop acontecerá nos dias 25, 26 e 27, na sede do Tecpar, na Cidade Industrial de Curitiba.

Serviços de alto valor agregado, gestão de negócios inovadores, acesso a mercado, sustentabilidade de incubadoras de base tecnológica, rede de cooperação internacional e gestão da inovação são alguns dos temas em discussão. Participam dos debates e palestras gestores de empresas incubadas e graduadas e especialistas vindos da África do Sul, Espanha, Índia, China, Rússia e países do Mercosul.

Ainda durante o workshop será possível participar de entrevistas e do lançamento do livro Intec 20+20, que conta o desenvolvimento da incubadora durante suas duas décadas de existência.

Serviço
Data: 25, 26 e 27 de novembro de 2009
Local: Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3.775 – Cidade Industrial de Curitiba
Inscrições: www.mmssolution.com/intec/formularioinscricoes.php


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado