Empresa

Fios dificultam passagem de pedestres em SJP
15-12-2014 16:46

Além de tornar o ambiente comum desagradável aos olhos, a imensidade de fios pendendo dos postes de luz em São José dos Pinhais atrapalha a passagem dos pedestres e pode ainda ser um perigo para os que tentam transitar pelas ruas do Centro. Em um breve giro pelas principais vias da região, a equipe do Guiasjp flagrou o desrespeito das empresas de telefonia com a população.

Em nota, a Copel afirmou que sempre que verifica ou recebe qualquer reclamação referente a cabos de telecomunicações em desacordo com as normas, emite notificação de regularização às operadoras que utilizam os postes, concedendo prazos conforme contrato assinado entre as partes.

“Caso as irregularidades apresentem risco à segurança da população ou a rede de energia elétrica, a Copel toma as providências necessárias para eliminar riscos eminentes e comunica as empresas das
providências tomadas. Quando as empresas não regularizam as redes, são multadas conforme previsto no contrato”, diz o texto.

Na situação em questão, a Copel garante que identificará e notificará a empresa proprietária dos cabos em situação irregular.

E no seu bairro, como está a situação dos postes de energia e fios de telefonia? Mande sua foto para nós, no email jornalismo@pow.com.br.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado