Empresa

Grupo Maldonado comemora 35 anos em São José dos Pinhais
17-08-2012 12:59

O próximo sábado (18) é uma data marcante para o setor empresarial de São José dos Pinhais. O Grupo Maldonado, um dos maiores do município, completa 35 anos. Para comemorar, um jantar será oferecido na Restaurante Madalosso, em Curitiba, a partir das 19h30. Cerca de mil pessoas estão convidadas, entre clientes, fornecedores, colaboradores e autoridades.

Criado no ano de 1977, o Grupo Maldonado surgiu com a Maldonado Distribuidora de Auto Peças, inicialmente concentrada na venda de lanternas e alguns equipamentos elétricos. Com o aumento da clientela nos anos 1980, abriu unidades comerciais em Foz do Iguaçu e em Pato Branco. A expansão comercial por todo o Brasil foi uma questão de tempo e as atividades foram centralizadas na Matriz em São José dos Pinhais.

Mesmo com sucessão familiar na administração, a empresa continuou crescendo, em 2008 uma unidade em Santa Catarina foi lançada. No ano seguinte, as empresas , PREMIER – Administração de Bens e Incorporação de Imóveis e a BRASIL FLEX – Comunicação Visual foram lançadas. Desta forma, a Maldonado Distribuidora de Auto Peças torna-se Masa Distribuidora de Auto Peças e Maldonado vira um grupo empresarial.


Mais sobre a empresa

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado