Empresa

Internautas do Guiasjp ganham camisas oficiais do Brasil
11-06-2014 22:09

A promoção 'Dia dos Namorados' lançada pelo Guiasjp.com, durante a Festa do Pinhão, brindou hoje, 11/06, dois internautas e leitores do site de notícias e serviços de SJP. A assistente contábil Selma de Melo, moradora do Afonso Pena, foi a sorteada e ganhou uma camisa feminina e outra masculina da seleção brasileira de futebol. “Eu gostei, mas o meu marido gostou ainda mais”, diz a premiada.

Selma concorreu com outros 954 internautas, que fizeram o cadastro pelo site do Guiasjp.com. “Sempre consulto o Guia para buscar serviços de que necessito e também para ver as notícias sobre a Cidade. Todos do meu trabalho se cadastraram e eu tive a sorte de ganhar, mas fiquei surpresa pois não esperava”, conta ela.

“Achei a ideia das duas camisas ótima pois é bem melhor que ganhar sozinha e ter que dividir a camisa em casa”, acredita ela. “Já estávamos animados para a Copa mas agora estamos ainda mais empolgados.”

E para os que não tiveram sorte desta vez, aguardem. Novas promoções do Guisjp estão por vir. Acompanhem nosso site e participem!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado