Empresa

Jatos Abrasivos Balbino, 37 anos de satisfação ao cliente
10-11-2011 11:16

Especializada em jateamento e pintura industrial, a empresa Jatos Abrasivos Balbino está no mercado desde 1974. Localizada na Avenida das Américas, região central de São de José dos Pinhais, busca diariamente novas tecnologias e aprimoramentos no tratamento de superfícies.

Na Jatos Abrasivo Balbino todos os clientes são atendidos da melhor forma. Na unidade central, com uma área total de 1.000m², trabalha-se com pinturas e jateamentos de pequeno e médio porte. Na unidade industrial, com uma área de 25.000m², os equipamentos suprem as necessidades de um serviço de grande porte. Além disso, a empresa também está preparada para executar o trabalho no domicílio industrial do cliente.

Preocupada com a natureza, a Jatos Abrasivo Balbino possuí licenciamento do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e demais entidades fiscalizadoras. A empresa também está atenta com a situação dos funcionários, todos os equipamentos de segurança são fornecidos e indispensáveis para a realização dos serviços.

Tradicional em São José dos Pinhais, atende clientes em todo o Brasil, sendo uma das instituições de maior credibilidade em São José dos Pinhais.


Clique aqui para mais informações sobre esta empresa

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado