Empresa

Joint venture no mercado imobiliário, ATR e Mufasa promovem juntas o lançamento de dois novos empreendimentos em SJP
26-10-2018 13:16

A fim de atender o mercado de construção civil de forma ainda mais eficiente e expandir a presença das marcas na cidade de São José dos Pinhais (PR), a ATR Incorporadora e a construtora Mufasa estão realizando dois projetos em colaboração. O início da parceria entre as duas empresas será marcado pelo lançamento de dois novos empreendimentos: os edifícios EVO1412 e Moove.



A ideia de trabalhar em conjunto já existia há alguns anos, conta Rafael Henrique Rosa (foto), sócio-diretor da ATR Incorporadora. “Temos uma máxima interna que diz que ‘a metade de dois é mais do que um’. Vamos unir forças e aprimorar nossas habilidades, além de produzir conhecimento complementar”, esclarece.



O sócio-diretor comenta que as expectativas para a parceria são as melhores possíveis, uma vez que ambas as empresas irão se beneficiar de evoluções e inovações dos seus processos. “Os empreendimentos estão formatados para atingir o nicho de clientes mais exigentes que compram com a gente com base em nosso portfólio”, destaca.



Os dois empreendimentos, EVO1412 e Moove, atualmente se encontram em fase de aprovações finais e registro de incorporação, e serão lançados juntos em breve. As vendas de ambos empreendimentos serão trabalhadas pelas duas empresas.



O Moove é um empreendimento de entrada, localizado no bairro Cidade Jardim. O edifício possui a renomada qualidade das duas marcas e diferenciais como piso aquecido, fechadura biométrica e estrutura para acomodar ar-condicionado split. Além do excelente padrão de acabamento, o prédio dispõe ainda de elevador e vagas cobertas. A unidade do Moove está disponível por cerca de R$ 175 mil.



O EVO1412 possui como uma de suas vantagens a privilegiada localização. Situado no centro da cidade, na rua Tenente Djalma Dutra, é sobretudo um empreendimento de upgrade. A maior parte das unidades é equipada com suítes, além de coberturas duplex invertidas com até quatro banheiros. Possui todos os diferenciais ATR: piso aquecido; fechadura biométrica; estrutura para acomodar ar-condicionado split; câmeras de segurança (CFTV); aquecimento a gás; e vagas para bicicletas. O EVO1412 conta ainda com academia e rooftop entre as áreas de lazer, além de um elevador panorâmico com vista para o centro da cidade. Leia também em http://www.atrincorporadora.com.br/imprensa/joint-venture-no-mercado-imobiliario-atr-e-mufasa-promovem-juntas-o-lancamento-de-dois-novos-empreendimentos/



Sobre a ATR Incorporadora - Construtora que atua em São José dos Pinhais/PR, é especializada em seleção de propriedades; gerenciamento de projetos; gestão de qualidade; e vendas e marketing. Atenta às inovações tecnológicas, a ATR possui uma equipe de arquitetos criativos, interessados em produzir empreendimentos modernos e com a máxima qualidade. Mais informações: http://www.atrincorporadora.com.br/



Básica Comunicações 



Jornalista responsável:



Daniela W. Licht 

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado