Empresa

Mercado internacional é tema de palestra do ex-ministro Lampreia
24-10-2014 16:38

Um encontro para empresários que desejam ampliar suas perspectivas de mercado, sobre oportunidades globais e como alcançá-las. Esta é a proposta do II seminário “O Comércio Exterior e a Indústria”, que será realizado no dia 29 de outubro, em Curitiba. O ex-ministro de Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia, vai falar sobre as opções comerciais do Brasil no cenário internacional atual. As inscrições são gratuitas.

Além de Lampreia, o tema será analisado por especialistas no assunto, como o gerente de Comércio Exterior da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Diego Bonomo, o secretário do ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Daniel Godinho, e pelo vice-presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), Fabio Faria.

Palestras
As oportunidades para as empresas brasileiras com a internacionalização, o portal único de comércio exterior, as opções comerciais do Brasil no cenário internacional atual e propostas para redução de custos no comércio exterior serão temas de palestras.

Após as palestras, os participantes estarão reunidos em um painel, onde discutirão com a plateia os principais pontos apresentados durante o seminário. Os interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente.

SERVIÇO:
Seminário “O Comércio Exterior e a Indústria”
Data: 29 de outubro de 2014
Horário: 13h às 18h
Local: Campus da Indústria - Sistema Fiep
Endereço: R. Comendador Franco, 1341 - Curitiba – PR
Inscrições gratuitas


Faça sua inscrição!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado