Empresa

Mercosuper movimenta a economia do PR nesta semana
11-04-2016 20:10

Com um crescimento de 40% em relação à edição de 2015, a Mercosuper 2016 - 35ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados vai reunir mais de 35 mil visitantes, entre supermercadistas e varejistas do setor alimentício de todos os portes, do Paraná inteiro e de outros estados, além de fornecedores de diversos estados e empresas do Mercosul. Com cerca de 140 expositores, o evento vai apresentar as últimas tendências em produtos, serviços e tecnologias para o setor supermercadista. Mais de R$ 450 milhões em negócios devem ser fechados durante os dias da feira, que será realizada pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Expotrade Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O tema trabalhado para este evento é “Superoportunidade para bons negócios”.

CAPACITAÇÃO
Durante os dias de feira, os visitantes vão poder se atualizar com os conteúdos das 37 palestras e fóruns, com mais de 50 palestrantes.

Para levar ainda mais conhecimento e tecnologia à Mercosuper, a Academia Apras fechou uma parceria com o Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP). A parceria inclui cursos de extensão gratuitos, certificados pela Universidade, além de visitas guiadas dos visitantes da feira ao mercado modelo, dentro da UP, que traz as últimas tecnologias em termos de promoções, canais e relacionamento com o consumidor.

NOVIDADES
A Mercosuper 2016 terá diversas novidades, entre elas espaços específicos para determinados segmentos, o que vai deixar o evento mais dinâmico. Os espaços serão: América Latina (com produtos de fornecedores do Mercosul), Tecnologia (soluções para gestão supermercadista) e Gourmet.

Confira a programação completa do evento!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado