Empresa

Portal icuritiba.com estreia na Feira de Imóveis do Paraná
24-09-2011 14:42

O portal de imóveis, icuritiba.com, participará pela primeira vez da Feira Imobiliária da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná (Ademi – PR), a acontecer entre os dias 28/09 e 02/10 no ExpoUnimed, próximo a Universidade Positivo.

“A feira marca o lançamento oficial do nosso portal imobiliário de Curitiba”, afirma, José Roberto Piazzetta, diretor do POW Internet, empresa responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos portais, há 12 anos atuando no segmento de Internet.

Por possuir um acervo com milhares de imóveis em Curitiba, o portal serve como um guia para os clientes escolherem o imóvel ideal. São muitas opções de lugares, desde os bairros mais distantes até a região central da cidade. O icuritiba.com faz parte da rede PortaisImobiliarios.com que integra imóveis em todo o estado do Paraná.

A rede de portais imobiliários recebeu em agosto de 2011 mais de 200 mil acessos. Durante a feira, os corretores e imobiliárias poderão visitar o stande para conhecer mais a empresa, o portal, e descobrir outras vantagens ao utilizar o icuritiba.com como ferramenta de marketing, bem como o público em geral poderá pesquisar imóveis no acervo do portal.

Conheça iCuritiba.com e encontre bons negócios.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado